UNIVER - Para Crer | Vídeos exclusivos para Cristãos.
Assine já!
Você já possui assinatura?
Clique em entrar e faça seu login

Mãos Talentosas – A história de Ben Carson

wp_bloguniver Escrito por wp_bloguniver
  • Faça parte desta grande comunidade

  • Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

1024x420 Mãos Talentosas - A história de Ben Carson

Mais um grande sucesso de fé e esperança, protagonizado por Cuba Gooding Jr., já está disponível no UNIVER: Mãos Talentosas. Nem todos os médicos acreditam que a fé é capaz de mudar o destino de um paciente. Mas Ben Carson (Cuba Gooding Jr.) sim. Ele é um neurocirurgião que ficou mundialmente famoso por conseguir um feito grandioso na medicina: separar gêmeos siameses unidos pela cabeça.

Em 1987, Carson viaja para a Alemanha para encontrar um casal que deu à luz a gêmeos siameses. Após o encontro, ele investe 4 meses de sua vida em pesquisa e formula um plano para que sua intervenção obtenha sucesso.

A confiança conquistada ao longo dos anos em nada lembra o garoto Carson na infância, onde foi criado apenas pela mãe e era ridicularizado na escola por suas notas baixas. Diante desta situação, sua mãe decide tomar uma atitude que mudaria a vida dele para sempre.

A partir disso, com muito estudo e determinação, Carson começou a ser reconhecido por sua inteligência e recebeu uma bolsa de estudos para a Universidade.  Após se formar em medicina, ele se vê diante de importantes dilemas, como: operar um homem que se encontra entre a vida e a morte, sem autorização ou supervisão da equipe médica, e fazer um raro procedimento em uma criança que convulsiona várias vezes ao dia.

Baseado em uma história real, Mãos Talentosas irá prender você do começo ao fim. Afinal, como será que Carson fez para salvar o maior desafio de sua carreira?

Descubra agora mesmo no Univer.

Curiosidade:

O verdadeiro Ben Carson tem uma pequena participação no filme. Ele aparece brevemente no corredor do hospital, vestindo as mesmas roupas de Cuba Gooding Jr..

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Free WordPress Themes, Free Android Games