UNIVER - Para Crer | Vídeos exclusivos para Cristãos.
Assine já!
Você já possui assinatura?
Clique em entrar e faça seu login

5 filmes gospel sobre o poder do perdão

Equipe Univer Vídeo Escrito por Equipe Univer Vídeo
  • Faça parte desta grande comunidade

  • Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

160717BL_Post_Blog-1 5 filmes gospel sobre o poder do perdão

Quem disse que perdoar é fácil? Não, não é. E só a pessoa ferida sabe mensurar o tamanho da própria dor. No entanto, mais desafiante do que carregar esse sentimento ruim para a vida toda é encontrar o caminho para liberar o perdão. Pensando nisso, o Univer Vídeo selecionou 5 filmes cristãos, que vão ajudar você nessa importante decisão de perdoar alguém ou a si mesmo. Confira:

 

1 – Uma carta ao pai:

Você já tentou ir em frente e não conseguiu por causa do seu passado? É exatamente isso que acontece neste filme baseado em fatos reais. Dan Donahue finalmente encontrou a mulher de sua vida. Porém, ao decidir pedi-la em casamento, ele percebe que tudo o que passou com o pai há muito tempo atrás ainda lhe atormenta. É aí que ele resolve escrever uma carta ao pai e revelar todos esses sentimentos de frustração.

2 – Seguindo em frente:

Perdoar a si mesmo é o maior desafio de Dave Corwin, um homem viúvo e desolado pela perda de sua esposa Jen. Ele não consegue seguir em frente por vários motivos; um deles é por não ter respeitado a fé de sua esposa enquanto estava viva. Revoltado com a vida, ele vai aprender uma tremenda lição.

3 – Deus não está morto:

Nesse tão conhecido filme, a discussão principal é em volta de um aluno cristão que é desafiado pelo professor, que não acredita em Deus. Talvez o que você não saiba é o motivo pelo qual esse professor sente tanta raiva do Criador. Sem querer dar spoiler, mas, ao longo da trama, ele irá revelar uma mágoa muito antiga de Deus.

4 – Johnny:

Nessa história emocionante, um garotinho órfão – que sofre com leucemia e é adotado pelo médico –, terá as palavras certas para ajudar uma mãe amargurada pela morte trágica do filho. Se sentindo culpada, ela irá aprender que o autoperdão é um bem mais que necessário.

5 – O poder da graça

Desde que perdeu o filho num acidente, o policial Mac afastou-se de Deus e da família, passando a viver uma vida amargurada e guardando esse sentimento por 17 anos. Dos mesmos criadores do filme À prova de fogo, esse longa traz uma forte história sobre perdão.

 

Você pode assistir a todos esses filmes diretamente no Univer Vídeo, é só clicar nos títulos. Não esqueça de nos contar nos comentários o que aprendeu com eles.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Free WordPress Themes, Free Android Games