UNIVER - Para Crer | Vídeos exclusivos para Cristãos.

Da Prisão ao Altar – 1ª Reunião após os 11 dias na cadeia

Priscila Marques Escrito por Priscila Marques
  • Faça parte desta grande comunidade

  • Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

640x420-univer Da Prisão ao Altar – 1ª Reunião após os 11 dias na cadeia

Você deve estar acompanhando toda a comoção de quem já assistiu ao filme Nada a Perder. A infância difícil, a doença da irmã e os questionamentos sobre vida e fé, levaram o jovem Edir Macedo a uma busca sobre Deus, e a sua entrega total ao Evangelho.

Após dedicar anos aos sofridos e injustiçados, fundando a Igreja Universal do Reino de Deus, o próprio Bispo Macedo foi vítima de uma prisão injusta. Mas ele não esteve sozinho durante esse período, uma multidão o acompanhou na delegacia da Vila Leopoldina, em SP, despertando amor e ódio em milhares de pessoas.

Porém, após 11 dias de reclusão, calúnias e denúncias infundadas, veio a tão sonhada liberdade, e ela não poderia ser comemorada em outro lugar que não fosse o Altar.

“Eu vim da igreja para a prisão, e agora vou voltar da prisão para a igreja, eu faço questão!”, disse o Bispo Macedo ao sair da delegacia.

E assim foi feito! Veja agora com exclusividade como foi essa primeira reunião do Bispo Edir Macedo, após seu período de reclusão e deserto espiritual, realizada na Universal da Promotor Netuzzi Peres, zona sul da capital paulista.

Esse vídeo é um conteúdo exclusivo do Univer Vídeo.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Free WordPress Themes, Free Android Games