Quentíssimo: Especial para Mulheres

Quentíssimo: Especial para Mulheres

A maioria das mulheres acorda cedo para trabalhar. Tem responsabilidades com os filhos, pets. Precisam se preocupar com roupas, louças, alimentação, ufa e, depois de tudo isso, ainda vai trabalhar, e aguenta cada uma que só por Deus!

O que ela fala causa impacto e pode ser decisivo. Depois de ter corrido uma meia maratona diária, seu salto continua firme para estudar ou ir à academia. Volta para casa, faz comida, limpa e deixa tudo em ordem para a correria do dia seguinte. É uma leoa quando o assunto é família. Ela é forte.

Uau! Lendo tudo isso, até parece que as mulheres têm superpoderes, não é? A capacidade da mulher de ser multitarefas a todo tempo merece muito valor!

Entretanto, contudo, porém… A kryptonita dessa wonderwoman são, nada mais, nada menos, do que os sentimentos. Realmente a vida da mulher não é fácil, mas na busca pela valorização, por se sentir desejada, por se sentir amada, acaba apresentando a desculpa perfeita, quando ela cobra os filhos e maridos de não a valorizarem.

E com tudo isso, ela também deixa de se valorizar. É por isso que esse Especial vai falar sobre um tema que toda mulher passa pelo menos uma vez na vida (por deixar os sentimentos tomar conta da situação): Baixa Autoestima.

As mulheres assumiam o papel de dona de casa, e, atualmente, elas têm dificuldade de encontrar o seu papel de mulher. Na era de relacionamentos líquidos, na qual a vida online é mais interessante do que a real, jovens e mulheres adultas não têm consciência de seus direitos e deveres, ou, se têm, não os praticam. Por quê? A Escola do Amor responde!

Confira no Univer Vídeo, depois conta para gente o que você aprendeu com os ensinamentos da Cris Cardoso e suas amigas.

Até a próxima dica 😉

Autor(a): souldigital

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!