UNIVER - Para Crer | Vídeos exclusivos para Cristãos.

3º Dia do Jejum de Daniel: Minissérie “Sansão e Dalila” no Univer Vídeo

Equipe Univer Vídeo Escrito por Equipe Univer Vídeo
  • Faça parte desta grande comunidade

  • Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

SanSaoDalila 3º Dia do Jejum de Daniel: Minissérie “Sansão e Dalila” no Univer Vídeo

Neste 3º dia de Jejum de Daniel assista na plataforma online Univer Vídeo aos capítulos da minissérie “Sansão e Dalila”.

Jejum de Daniel: “Sansão & Dalila” no Univer Vídeo

Repleta de ação, superação e fé, essa grande produção da Record TV narra a história do personagem bíblico famoso por sua força física. Sansão se envolve amorosamente com a ardilosa Dalila, que em troca de riqueza material está em busca do maior segredo dele.

Sansão nasceu no contexto em que o seu povo, os hebreus, sofria nas mãos dos filisteus – povo inimigo que queria dominar a Terra Prometida. A minissérie é cheia de detalhes sobre esse período, ilustrando bem a importância da relação entre o homem e a aliança com Deus.

Univer Vídeo

Quer assistir a mais programas, filmes e ter acesso a um conteúdo exclusivo? Clique aqui e descubra como você também pode usar essa plataforma.

Jejum de Daniel

O Jejum de Daniel, que teve início no dia 6 de agosto último, é baseado no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, ele decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus.

E é nessa fé que aqueles que participarem deste propósito, com determinação e sinceridade, após as 3 semanas, terminarão transformados, renovados e batizados com o Espírito Santo.

Por isso, é necessário reservar especialmente um período para abrirmos os nossos ouvidos para a voz de Deus, assim como o Senhor Jesus orientou: “quem tem ouvidos para ouvir, ouça” (Mateus 13.9).

O Jejum é aberto para todos que almejam algo a mais em sua vida com Deus, um compromisso maior com Ele, o batismo com o Espírito Santo e um avivamento espiritual. Participe!

 

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Free WordPress Themes, Free Android Games