UNIVER - Para Crer | Vídeos exclusivos para Cristãos.

Amor e bagunça não combinam

Sabrina Rocha Escrito por Sabrina Rocha
  • Faça parte desta grande comunidade

  • Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

 

1200x1200-face-insta-03 Amor e bagunça não combinamVocê consegue morar em uma casa onde não tem o mínimo de organização? Roupas sujas espalhadas pela casa, pia cheia de louça, lixo acumulado, mau cheiro etc.

Agora, transfira esse cenário para a sua vida amorosa. É possível alguém ser feliz nessa área se… ficar toda hora trocando de parceiro como troca de camisa? Trair seu cônjuge? Aceitar maus tratos no relacionamento? Deixar o ex interferir na relação atual? Não conseguir educar os filhos?

Assim como a água e o óleo não se misturam, o amor e a bagunça também não. Onde existe desordem é impossível haver amor. Por isso, o primeiro passo para ser feliz e bem-sucedido na vida conjugal é organizar o que está bagunçado.

Você está cansado (a) de curtição, de não ter responsabilidade, de pular de “galho em galho” ou até mesmo de viver um casamento infeliz? Arrume a bagunça.

Convide o seu parceiro para assistir à palestra “Amor e Bagunça Não Combinam” no univervideo.com e juntos vocês aprenderão o que fazer para consertar o que está errado e conquistar êxito na vida amorosa.

Não perca tempo! Invista no seu relacionamento.

No univervideo.com você tem acesso a vários conteúdos para ajudar na manutenção do seu relacionamento.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Free WordPress Themes, Free Android Games