UNIVER - Para Crer | Vídeos exclusivos para Cristãos.

Escola do Amor Responde – Especial Mulheres

Sabrina Rocha Escrito por Sabrina Rocha
  • Faça parte desta grande comunidade

  • Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Foto-finalizada22 Escola do Amor Responde - Especial MulheresDeus criou a mulher para ser ajudadora, idônea, apta, capaz, competente e moralmente correta. Contudo, esse século tem levado as mulheres a perderem sua essência. Hoje se “prega” a igualdade de gêneros, quando na verdade Deus nos fez perfeitamente diferentes, para juntos cumprirmos o propósito dEle.

A humanidade já passou por várias ondas do movimento feministas. Uma dela foi na virada do século 19 para o 20, quando as mulheres apenas cuidavam dos filhos e da casa, sem ter direito a votar, a receber herança do pai e sem ter voz entre os homens. Já a outra onda, foi nas décadas de 50, 60 e 70, onde as mulheres afirmaram “Nós somos iguais aos homens, nós temos direitos iguais aos homens”.

Mas na verdade, Deus não fez as mulheres para competir com os homens, e não fez os homens para subjugar as mulheres. Ele criou cada um com um propósito diferente e juntos, homem e mulher, se tornassem uma só carne, formando a família. A mulher tem o poder de encorajar, ensinar, de plantar coisas boas, pois ela é a parte sentimental e emocional, e por isso, ensina os filhos sobre sensibilidade, respeito, solidariedade e compaixão, pois tudo isso são características das mulheres.

Se você mulher deseja superar traumas, aprender a usar mais a inteligência e menos a emoção para evoluir em todas as áreas da sua vida; a elevar sua autoestima e alcançar a excelência como mãe, filha, esposa, irmã ou cunhada – confira a “Escola do Amor Responde – Especial Mulheres” – uma série de mensagens com Cristiane Cardoso e convidadas que o univervideo.com preparou para você.

Assine o univervideo.com e edifique a sua vida!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Free WordPress Themes, Free Android Games