Alimento Espiritual: A Palavra de Deus!

Alimento Espiritual: A Palavra de Deus!

Como diz a Palavra “Não só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus”(Mt 4:4). Ou seja, alimento espiritual.

Alimentos como frutas, carnes e legumes, além de serem aconselháveis para manter uma boa saúde, também são benéficos para o corpo e a mente. Pois, quem não quer ter saúde e longevidade, não é mesmo?

No entanto, para haver saúde completa, além do corpo e a mente estarem em equilíbrio, a vida espiritual, principalmente, precisa estar bem nutrida com o único alimento capaz de fortalecê-la: a Presença de Deus. Através da e da Palavra do Senhor.

Afinal, se não alimentarmos o nosso espírito, mais cedo ou mais tarde, aparecerão os sintomas, tais como sensação de vazio, uma ansiedade inexplicável e uma infelicidade inesperada.

É por meio da Palavra do Senhor que é plantada no coração daqueles que A escutam. Ouvir as pregações que trazem a Mensagem de Deus é o primeiro passo para aproximar-se da sua própria salvação e fortalecer cada vez mais a  fé. Dedique-se também à leitura diária da Bíblia, meditando sobre tudo aquilo que fala ao seu coração e alimente-se espiritualmente.

Quer saber quais nutrientes e vitaminas podem fazer parte de sua alimentação espiritual diária?

Assista à mensagem “Alimento Espiritual” com o Bispo Edson Costa – pelo univervideo.com – e aprenda como ter uma alma e um espírito forte e saudável.

Assine o univervideo.com e desfrute de uma variedade de conteúdos para fortalecer a sua alma!

Compartilhe versículos sobre Alimento Espiritual nas redes sociais:

Lucas 12:24 - Alimento Espiritual - Univer Vídeo Mateus 3:8 - Alimento Espiritual - Univer Vídeo João 7:37 - Alimento Espiritual - Univer Vídeo Apocalipse 3:20 - Alimento Espiritual - Univer Vídeo Mateus 4:4 - Alimento Espiritual - Univer Vídeo Salmo 107:9 - Univer Vídeo

Autor(a): souldigital

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!