Como receber o Espírito Santo em 21 dias?

Como receber o Espírito Santo em 21 dias?

Parece receita de bolo, mas não é. Muitas pessoas fazem essa pergunta diariamente, como se houvesse uma única resposta capaz de tirar essa dúvida. O problema é que as pessoas pensam que ter o Espírito Santo é algo simples, e não entendem que para ser selado pelo Espírito de Deus precisa conhecer e por em prática alguns critérios.

No mundo de hoje as notícias correm o mundo inteiro em questão de segundos. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, você se vê obrigado a estar atento a todo tipo de informação para ficar atualizado. Com o auxílio da internet, pessoas passam mais tempo ocupadas alimentando-se de sites de fofocas, celebridades, redes sociais, política, negócios, viagens, entretenimento e etc. Não percebem que mesmo com esse banquete de informações percebem que suas vidas continuam vazias e sem sentido.

A internet trouxe muitas inovações e facilidades para o dia a dia do ser humano, porém trouxe também muita distração. Isso faz as pessoas perderem o foco naquilo que realmente importa. Naquilo que, de fato, vai trazer um retorno duradouro para ela. É aí que o Espírito Santo entra, ou melhor, não entra, pois Ele fica impossibilitado de agir em meio a tanta concorrência.

O Jejum de Daniel é uma excelente oportunidade para quem deseja ser selado com o Espírito de Deus, pois a pessoa se abstém de toda informação secular e ignora tudo que vai distraí-la, fazendo ela perder o foco no Bem mais Precioso. Não existe uma receita pronta de como ser batizado no Espírito Santo, mas todos os que receberam, certamente praticaram tudo o que está sendo abordado numa série que vai impressionar você.

Na série Como Receber o Espírito Santo em 21 Dias, o Bispo Renato Cardoso dá 21 orientações para quem está buscando ter essa experiência. Um episódio novo todos os dias para você tirar todas as suas dúvidas e ficar apto a ter essa Dádiva na sua vida.

“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento…” Romanos 12:2

Autor(a): souldigital

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!