UNIVER - Para Crer | Vídeos exclusivos para Cristãos.

O Entrelinhas quer conhecer a sua história

Sabrina Rocha Escrito por Sabrina Rocha
  • Faça parte desta grande comunidade

  • Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

arte-blog-3 O Entrelinhas quer conhecer a sua história

Já assistiu ao programa Entrelinhas? Se ainda não, você não sabe o que está perdendo!

Todo domingo, o Entrelinhas aborda um assunto diferente e que esteja em alta e, para complementar o tema, traz histórias de pessoas que, de alguma forma, foram transformadas por meio do trabalho realizado pela Universal.

No episódio, “Liberdade na Prisão”, o programa conta a experiência de duas ex-presidiárias, Darlen Ferreira e Natacha Cimino que, após se envolverem com a criminalidade, acabaram sendo presas. No entanto, dentro da penitenciária, por meio do projeto UNP (Universal nos Presídios), elas conquistaram a verdadeira liberdade e puderam se reintegrar à sociedade e recomeçar suas vidas.

Já no episódio, “Entre a fé e a teologia”, vemos a história do bacharel em Teologia e mestre na área Bíblica do Novo Testamento, Walter Curty, que investiu anos no estudo das Escrituras Sagradas, mas não conhecia a Deus de verdade. E o pior: por três vezes, tentou suicídio. Além disso, ele se considerava um perseguidor da Universal. Contudo, após ter sido confrontado por um aluno em sala de aula, ele resolve buscar respostas no lugar que ele mais odiava e, lá não encontrou só as respostas que procurava, mas algo muito maior.

Marcas de uma desilusão” são três episódios que contam a história de Alexandra Lavado, uma mulher que foi vítima de uma decisão errada e sentiu não só no corpo, mas também na alma as marcas dessa desilusão amorosa.
Cada história de transformação, mudança de mente e até mesmo de superação, tem uma lição a ensinar.

Já imaginou ajudar outras pessoas através da sua história de vida?

Então, escreva para o entrelinhas@univervideo.com e compartilhe a sua experiência e como o trabalho da Universal ajudou você.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Free WordPress Themes, Free Android Games