UNIVER - Para Crer | Vídeos exclusivos para Cristãos.

Entrelinhas – 5° aniversário do Templo de Salomão

Sabrina Rocha Escrito por Sabrina Rocha
  • Faça parte desta grande comunidade

  • Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

900x510-thumb-entrelinhas-base-2 Entrelinhas – 5° aniversário do Templo de Salomão

Após quatro anos de construção, o Templo de Salomão, lugar de todos os povos, foi concebido nos mínimos detalhes.
A obra arquitetônica conta com 100 mil metros quadrados e capacidade para 10 mil pessoas, assumindo o posto de maior santuário do País e um dos maiores do mundo.

Inclusive, sua inauguração, em julho de 2014, repercutiu na mídia internacional. O jornal americano “The New York Times” avaliou o Templo como sendo um marco na história do crescimento da religião evangélica no Brasil. Já a revista americana “Forbes” publicou: “Deus tem uma nova casa”.

O Templo de Salomão foi um sonho do Bispo Edir Macedo que virou realidade. Ele queria que os visitantes se sentissem em um lugar sagrado, em reverência a Deus, como se estivessem de fato em Israel.

A obra é também fruto de uma trajetória missionária marcada por grandes perseguições e desafios ao longo da existência da Universal.Além de ser considerado o maior espaço religioso do País, também é um cartão postal da cidade de São Paulo, atraindo turistas de todas as religiões.

Ao longo desses 5 anos, o Templo de Salomão já recebeu mais de 16 milhões de pessoas e trinta mil estrangeiros que vieram de mais de 100 países para apreciar sua grandiosidade e esplendor.

Neste programa especial, em comemoração ao 5º aniversário do Templo de Salomão, Renato e Cristiane Cardoso mostram os momentos mais marcantes e as experiências que as pessoas tiveram ao encontrar-se com Deus nesse lugar sagrado.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Free WordPress Themes, Free Android Games