Ação do 10° dia
Muitas pessoas, após a conversão, passam a desejar intensamente a vida abundante citada na Bíblia, assim como Salomão que quis buscar em seu próprio coração tudo o que pudesse satisfazer a sua alma.
Porém, há um grande risco para a Salvação quando nos deslumbramos demais e, pior ainda, quando a carne já tem inclinação para o que não é da vontade de Deus.
Conteúdo: Entenda qual é o real sentindo da vida abundante, nesta Reunião de obreiros com o Bispo Macedo.
Espiritual: Acorde de madrugada para orar a Deus
A Bíblia nos orienta a orar o tempo todo. No entanto, orar de madrugada pode ser um tempo bom, por ser menos agitada e ter menos distrações e interrupções, podemos encontrar tranquilidade para se concentrar e voltar toda nossa atenção a Deus.
Desafio: Assistiu a outras reuniões de obreiro? Comente qual falou com você.
Se você ainda não é assinante do Univer Vídeo, acesse este hot site exclusivo e aproveite todas as novidades para este Jejum de Daniel.
Acompanhe as demais ações aqui: