UNIVER - Para Crer | Vídeos exclusivos para Cristãos.

Eu Acredito: Quais lições o filme ensina?

Sabrina Rocha Escrito por Sabrina Rocha
  • Faça parte desta grande comunidade

  • Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

 

Brian-praying-close-up Eu Acredito: Quais lições o filme ensina?

Ateísmo, bullying, fé e perseguição religiosa são temas centrais do filme. Além disso, a trama nos leva a conhecer mais sobre Jesus, Seus Milagres e a Bíblia. “Eu Acredito” é uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre o menino que encontra Deus, e seu pai, um homem ateu.

Brian-praying-close-up Eu Acredito: Quais lições o filme ensina?

O garoto, Brian Webber, de apenas 9 anos de idade, adora questionar tudo. Certo dia, ao estudar sobre os cristãos dos tempos antigos e assuntos relacionados à religião, ele se depara com a Bíblia e a história de Jesus e dos discípulos. Ele, então, decide se aprofundar em suas pesquisas e encontra nas orações um poder que ele não conhecia, e descobre que com Deus tudo é possível.

Porém, essa descoberta se torna uma decepção para o seu pai Simon Webber, um comunicador ateu, que ignora a possibilidade de o cristianismo ser abordado em sua casa. Acreditando que o filho poderia se tornar um fanático religioso, ele tenta convencê-lo que Deus não existe.

Brian-praying-close-up Eu Acredito: Quais lições o filme ensina?

Além dos conflitos com o pai dentro de casa, Brian passa a sofrer bullying na escola por parte dos colegas, que o ameaçam e o exploram. Ao perceberem que ele, provavelmente, é mais um cristão, as perseguições se intensificam. À medida que Brian conhece mais sobre Jesus, sua  fé só aumenta e ele passa a ver o mundo com outros olhos. E nesta caminhada, ele conta com o apoio de muitos, principalmente, após uma série de milagres aconteceram por meio de sua fé. No entanto, além de abordar sobre a fé, experiências sobrenaturais e perseguição religiosa, a trama lida com os temas como bullying, liberdade de expressão e Fake News.

“Eu Acredito”, um filme inspirador que nos leva a conhecer mais sobre Jesus, Seus Milagres e a Bíblia. Além disso, mostra que não há limites para Deus e que é preciso acreditar no impossível. Reúna a família, convide os amigos e assista ao filme “Eu Acredito” a partir do dia 17 de dezembro no Univer Vídeo.

Acesse a página oficial do filme Eu Acredito e confira o trailer, fotos, ficha técnica e muito mais!

Ainda não é assinante? Acesse univervideo.com para fazer a sua assinatura, e tenha acesso a milhares de conteúdos para alimentar, edificar e fortalecer a sua fé.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Free WordPress Themes, Free Android Games