UNIVER - Para Crer | Vídeos exclusivos para Cristãos.

Os Dez Mandamentos Aplicados ao Casamento

Sabrina Rocha Escrito por Sabrina Rocha
  • Faça parte desta grande comunidade

  • Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

É muito comum vermos “os Dez Mandamentos” aplicados a todos os tipos de empreendimentos. Mas, seria possível aplicá-los ao casamento? A resposta é sim! Saiba como nesta série especial.

10-mandamentos-208x300 Os Dez Mandamentos Aplicados ao Casamento

Diante das inúmeras demandas e responsabilidades do dia a dia, facilmente esquecemos as atitudes e comportamentos básicos que fazem uma enorme diferença no relacionamento, não é mesmo?

Mas, será que existe alguma fórmula, ingrediente ou segredo capaz de transformar um relacionamento? Na verdade, o que existe são instruções que podem conduzir você e seu cônjuge a uma vida plenamente feliz e harmoniosa.

Com certeza, você já deve ter ouvido falar dos Dez Mandamentos da Lei de Deus, entregues a Moisés, pelo próprio Senhor, no Monte Sinai, conforme descrito no Velho Testamento.

Hoje em dia, além de serem os mandamentos da igreja, eles também são aplicados a todos os tipos de empreendimentos, inclusive ao casamento.

Se você é recém-casado ou já está há um bom tempo nessa estrada, e quer aprender como construir um relacionamento feliz e duradouro, o Univer Vídeo tem um conteúdo especial para você e seu cônjuge.

Os Dez Mandamentos Aplicados ao Casamento, disponível no Univer Vídeo, uma série com instruções de como fortalecer o amor a cada dia, aprofundar a relação e ainda tornar a vida a dois mais feliz e saudável.

Confira algumas das lições abordadas nesta série:

Lição 1 – Da mesma forma que Deus pede para que não nos esqueçamos do que Ele já fez por nós, assim também devemos sempre nos lembrar dos sacrifícios que o nosso cônjuge já fez e ainda faz pela felicidade do casamento.

Lição 2 – Todos nós trazemos imagens e memórias de outras pessoas do passado e, também, aspirações e desejos para o futuro. Porém, levar isso para o relacionamento pode causar sérios problemas à vida a dois. Blinde sua mente dessas imagens e valorize o seu parceiro como único em sua vida.

Lição 3 – Existem muitas palavras e atitudes que, além de comprometer a harmonia do relacionamento, podem “matar” o espírito do seu cônjuge. Reavalie suas palavras e comportamentos para com o seu parceiro para manter viva a chama do amor no seu casamento.

Quer saber mais? Assista à série completa no Univer Vídeo.

Univer Vídeo, conteúdo para ajudar você em todas as áreas da vida!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Free WordPress Themes, Free Android Games