Oração final do Filme Quarto de Guerra: Aprenda!

Oração final do Filme Quarto de Guerra: Aprenda!

A oração final do filme Quarto de Guerra escrita conta a história de Molly Bruno, uma mulher que inspirou a trama e tem muito a nos ensinar. Em uma entrevista, ela fala sobre o a importância da oração: “É um relacionamento”, e revela que não tem medo da morte.

Acompanhe os trechos da oração final do filme Quarto de Guerra:

“Deus, levante uma geração de fiéis que odeiam ser mornos, e não têm vergonha do evangelho.”

Este pedacinho dos versículos usados no filme quarto de guerra, em que a D. Clara se humilha diante de Deus e ora, nos lembra o versículo:

“E se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
(2 Crônicas 7:14)

Veja o poder da oração nesse trecho do filme quarto de guerra.

A oração final do filme quarto de guerra escrita pelas mãos da protagonista

No filme Quarto de Guerra o poder da oração é muito forte e isso aparece na trama em diversos momentos. A personagem da D. Clara, foi inspirada em Molly Bruno, uma guerreira da fé, de 96 anos.
Em uma entrevista com Stephen Kendrick, produtor do filme, ela fala sobre a importância de ter uma vida com Deus:

“Bom, a minha conversa com o Senhor é muito importante, porque eu começo o dia depois do meu momento com Ele. Quando você tem Jesus, você tem tudo”, declarou.

Dessa forma, fica bem claro onde podemos ver o poder da oração trecho do filme Quarto de guerra.

Quando questionada se tem medo da morte, Molly demonstra sua expectativa para esse dia: “Não! Eu mal posso esperar para ver aquela Bela Face. Se lembra de como eu te abracei esta noite?”, perguntou ela a Stephen, “Esta será a forma que vou abraçar Jesus quando chegar no céu”.

O poder da oração final do filme Quarto de Guerra

Molly relata ainda que a oração final do filme Quarto de guerra escrita “É um relacionamento. É como conhecer os caminhos que Ele tem para mim todas as manhãs. O que eu faço é adorá-Lo e amá-Lo. Isso é tudo o que eu posso fazer”. “Quando eu vejo uma barreira, penso: ‘Jesus, eu sei que isso vai se resolver, então vá na frente’ e Ele resolve”.

O trecho do filme em que D. Clara sofre uma tentativa de assalto ilustra como é ter essa confiança incondicional em Deus.

Se você ainda não assistiu ao filme Quarto de Guerra em português, confira no Univer Video.

Sinopse do filme Quarto de Guerra

Com personagens com os quais milhões de pessoas se identificam, Quarto de guerra mostra como a oração é poderosa para mobilizar o mundo espiritual. Confira abaixo a sinopse do filme Quarto de Guerra e se identifique!

Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

Elenco do filme Quarto de Guerra

O elenco do filme Quarto de Guerra conta com vários atores e atrizes já conhecidos pelo público que consome conteúdo gospel, principalmente filmes e séries. Separamos aqui a lista dos atores presentes no filme quarto de guerra. Confira!

Priscilla Evans Shirer | Personagem: Elizabeth Jordan

Priscilla Evans Shirer | Personagem: Elizabeth Jordan

T.C. Stallings | Personagem: Tony Jordan

T.C. Stallings | Personagem: Tony Jordan

Karen Abercrombie | Personagem: Srta. Clara

Karen Abercrombie | Personagem: Srta. Clara

Beth Moore | Personagem: Mandy

Beth Moore | Personagem: Mandy

Compartilhe frases do filme quarto de guerra

Leve o ensinamento do filme Quarto de Guerra para as suas redes sociais e espalhe palavras de sabedoria a outros casais que estão passando por momentos de dificuldade no relacionamento. Confira algumas frases do filme Quarto de Guerra que separamos para você!

Oração final do filme Quarto de Guerra Oração filme - Univer Vídeo Quarto de guerra - Oração - Univer Vídeo Quarto de guerra - Filme - Univer Vídeo Oração - Aprenda - Quarto de guerra - Univer Vídeo Oração do final do filme Quarto de Guerra Oração do filme Quarto de Guerra escrita

Autor(a): Equipe Univer Vídeo

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!