Deus age quando temos atitudes de fé

Deus age quando temos atitudes de fé

Como Deus age na minha vida? O Bispo Macedo costuma dizer que “ter fé não tem nada a ver com religião”. O testemunho da psicanalista Cristina Calve Veloso, transmitido na Palavra Amiga, é uma prova disso. Ela aprendeu que, para alcançarmos o favor de Deus, precisamos demonstrar atitudes de fé nEle. Antes de explicarmos como ter atitudes de fé, conheça um pouco de sua história.

Diante das adversidades, você pode se conforma ou confronta o problema?

Cristina trabalhava duro atendendo pacientes em seu consultório. No entanto, por causa da rotina exaustiva, ela não tinha a mesma dedicação em relação a própria saúde. Com o tempo, ela contraiu uma doença que formava cálculos renais.

atitudes de fe

Ela sentia dores fortíssimas, por isso, passou a depender de remédios para amenizar seu sofrimento. O diagnóstico médico não era nada animador: essa enfermidade era genética e teria que de conviver com isso para o resto da vida. Além de afetar sua disposição no trabalho, a convivência familiar também foi impactada. A situação só agravou quando desenvolveu também a depressão. Mas toda a trajetória de Cristina mudou, quando seu marido a levou para a igreja.

Deus age quando tomamos atitudes de fé nEle

O Bispo que atendeu ao casal determinou sua cura e abençoou a viagem que a família pretendia fazer. Ela creu e viajou, mesmo contrariando a recomendação do médico. Ela diz que esse foi o primeiro sinal de sua libertação daquele mal. Desde então, participando das reuniões, ela aprendeu a usar a fé inteligente e sua vida foi completamente transformada.

“Crer é fácil, difícil é obedecer, é tomar atitude, é sacrificar”, ressaltou o Bispo Macedo.

As bênçãos de Deus estão à disposição de todos, mas para que elas se realizem, não basta apenas crer, é necessário obedecer às Sagradas Escrituras e ter atitudes de fé para obter os resultados que você precisa.

Confira o relato da Cristina na íntegra. Para saber mais sobre como ter atitudes de fé que geram milagres, acompanhe a Palavra Amiga do Bispo Macedo, exibida ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 12h, no Univer Vídeo. Os episódios também ficam disponíveis na plataforma.

Como Deus age na minha vida?

Você sabe quais são as formas de como Deus age em nossas vidas, principalmente nos momento de crises e conflitos? As maneiras como Deus age na vida de cada pessoa podem ser diferente, no entanto podemos ter a certeza clara de que Ele age SEMPRE e para o nosso bem.

Quando o crente resolve obedecer completamente a palavra Dele e faz uso dos recursos que Deus deu a ele, poderá enfrentar qualquer problema e conseguirá resolver todos.

30 dias gratis univer video

Compartilhe frases de atitude de fé nas suas redes sociais

Separamos frases para que você compartilhar nas suas redes sociais e levar palavras de sabedoria a todos seus familiares, amigos e conhecidos. Compartilhe a fé!

Aponta para a fé e rema!

Pensamento positivo, otimismo e fé são o combustível de um mente sadia.

Uma atitude positiva muda tudo!

Sonhos sim podem se tornar realidade. Você só precisa acreditar e lutar por isso. A fé e persistência nunca decepcionam…

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Quando temos fé, o espírito mantém-se otimista sejam quais forem as circustâncias.

Abra seus braços para as mudanças mas não abra mão dos seus valores.

A fé sem obras é morta… As palavras sem atitudes também!

A nossa fé e perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final.

O importante não é convencer com grandes palavras. É surpreender com grandes atitudes. 

como ter atitudes de fé 1 como ter atitudes de fé 2 como ter atitudes de fé 3 como ter atitudes de fé 4 como ter atitudes de fé 5 como ter atitudes de fé 6 como ter atitudes de fé 7 como ter atitudes de fé 8 como ter atitudes de fé 9 como ter atitudes de fé 10

Autor(a): Equipe Univer Vídeo

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!