Desde o dia em que uma pessoa recebe o Espírito Santo e se dispõe para servir a Deus, ela assume a responsabilidade de entrar em uma guerra espiritual. A luta que antes era apenas para manter a sua Salvação, agora se estende a resgatar almas do inferno.
Por isso, o obreiro, evangelista, pastor, bispo ou qualquer pessoa que se considera um servo de Deus precisa manter sua vida espiritual fortalecida e imaculada, ou seja, é viver em uma luta diária contra os próprios desejos, as ofertas deste mundo e todas as investidas do mal.
Sendo assim, o Jejum de Daniel é uma ferramenta necessária para blindar ainda mais a vida daqueles que se dedicam a Deus. É um momento de total entrega em que você fecha todas as brechas de pequenas distrações no seu cotidiano. Com foco total na Palavra de Deus e tudo aquilo que vem do Alto, acontece a renovação espiritual tão almejada e necessária.
Sua conexão com Deus agora é mais próxima, sua oração é mais íntima, você consegue ouvir a Voz do Espírito Santo mais clara e nítida, não há ruídos externos, é só você e Deus.
Contudo, se por algum motivo você ainda não havia entrado no Jejum de Daniel, aproveite essa oportunidade e decida agora! Não abandone essa guerra! Leia mais a Bíblia, ore mais, veja os conteúdos especiais do Univer Vídeo, acesse o Blog do Bispo Macedo.
Faça esses últimos dias de 2020 se tornarem especiais e únicos.