Filme Em defesa de Cristo no Jejum de Daniel

Filme Em defesa de Cristo no Jejum de Daniel

O Jejum de Daniel é a oportunidade que todos aqueles que buscam estar mais próximos de Deus têm para alcançar esse objetivo de edificação espiritual. Durante 21 dias, os participantes contam com indicações de conteúdos a partir de uma curadoria especialmente voltada à desintoxicação espiritual. São filmes, séries, reuniões e uma série de outros formatos com mensagens que reforçam aquilo que diz a Palavra de Deus.

É nesse contexto que o filme Em Defesa de Cristo estreia no Univer Vídeo e passa a fazer parte da lista de atrações do Jejum de Daniel. Saiba mais sobre esse lançamento, que chega à plataforma no dia 21 de março, e descubra ele vai ajudar você a crescer espiritualmente.

Filme Em defesa de Cristo

Lee Strobel - Em defesa de Cristo - Univer Vídeo

Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acredita ser a verdade.

Lee Strobel - Em defesa de Cristo - Univer Vídeo

Assista ao trailer do filme:

Baseado no livro best seller homônimo que conta a história real de Lee Strobel, o filme é dirigido por Jon Gunn, mesmo diretor do filme Você Acredita?, também disponível no Univer Vídeo. Também fazem parte da produção do filme grandes nomes da indústria cinematográfica cristã, como David A.R. White, ator e produtor de títulos cristãos consagrados como Deus Não Está Morto.

Confira o trailer de Deus não Está Morto:

Brittany Yost, produtora de Deus Não Está Morto 2 e Você Acredita?, também integra a equipe.

Confira o trailer de Deus Não Está Morto 2:

Em Defesa de Cristo é produzido pela Pure Flix e apresenta no elenco nomes, como: Mike Viguel, Erika Christensen e Robert Forster.

Lee Strobel - Em defesa de Cristo - Univer Vídeo

Frases do filme Em defesa de Cristo

“Não existem coincidências, existe Jesus”.

“Deus pede um pouco de dúvida de nós, para que nós possamos abrir nosso coração pra Ele”.

“Não vou perder minha esposa e filhos para algo que não posso provar que existe”.

“Você não precisa provar o milagre, ou como o milagre aconteceu, você precisa provar que o milagre aconteceu”.
“Nada na história se compara com as provas encontradas dos manuscritos do Novo Testamento. Junte todos os manuscritos de Aristóteles, daria um metro e meio de altura, junte os manuscritos provando o novo testamento, teria mais um quilômetro de altura”.

O que você vai aprender com o Filme Em defesa de Cristo:

  1.  A fé em Deus transforma vidas;
  2. A Bíblia tem muito a ensinar a todos;
  3. Independente das suas crenças, Deus permanece Deus;
  4. Nenhuma história se compara à Palavra do Senhor;
  5. Algumas pessoas precisam de milagres para acreditar;
  6. Sempre vale a pena crer na Palavra.

Fique ligado no Univer Vídeo para não perder o lançamento do filme Em Defesa de Cristo no dia 21 de março. Depois, conte pra gente aqui nos comentários o que você achou!

Compartilhe nas suas redes sociais frases do Filme:

Frases Filme Em defesa de Cristo - Univer Vídeo - lançamento Frases Filme Em defesa de Cristo - Univer Vídeo - lançamento Frases Filme Em defesa de Cristo - Univer Vídeo - lançamento Frases Filme Em defesa de Cristo - Univer Vídeo - lançamento Frases Filme Em defesa de Cristo - Univer Vídeo - lançamento

Autor(a): wp_bloguniver

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!