Você deseja receber o Espírito Santo neste Jejum de Daniel?

Você deseja receber o Espírito Santo neste Jejum de Daniel?

Se sua meta é receber o espírito Santo, você deve sim realizar os 21 dias do Jejum de Daniel, mas afinal, o que é o Jejum de Daniel? 

É um propósito de 21 dias para receber a mente de Cristo, e o Espírito Santo, isto é, é um período em que todos devem se desligar de tudo o que o mundo oferece e focar em Deus, principalmente nas coisas que agradam Deus, conectando-se a ele em mente e corpo.

Como fazer o Jejum de Daniel?

A princípio, antes de descobrir o que é preciso fazer no Jejum de Daniel. Que tal aprendermos o que não podemos fazer nesse período?

Primeiramente você precisa se esvaziar, e tirar tudo da sua vida que tira o seu foco de Deus, todo entretenimento, distração, tudo o que a mídia oferece que te afasta de Deus é preciso que você lance fora, pois isso não acrescentará em nada na sua vida, além de atrapalhar o seu processo para receber o Espírito Santo. 

Feito toda a desintoxicação, comece a focar em Deus, conecte-se com Cristo. Em seguida, medite e mergulhe nas Palavras de Deus, não se trata de quantidade de leitura, mas no que você absorve daquilo que irá ler, se conseguir procure ir à igreja durante esses 21 dias o máximo que puder para buscar o Espírito Santo e procure ter os seus momentos com Deus também fora da igreja.

Antes de mais nada, é muito importante reservar períodos de oração, esse é o momento de você se conectar a mente diretamente com Deus, e isso pode ser feito em qualquer hora ou lugar. Busque sempre absorver conteúdos espirituais: utilize o Univer para conferir filmes bíblicos e o melhor conteúdo cristão pensado para você neste momento tão especial que é o Jejum de Daniel.

Ouça a voz de Deus e aja!

Jejum de Daniel

“O mais importante é você meditar no que Deus quer falar com você, e Ele fala somente por uma razão: porque quer que você aja, tome uma atitude, investindo na direção que Ele está passando. Se Ele vir que você não vai praticar o que Ele fala, pode ter certeza de que não vai falar.

O mais importante é ouvir a voz de Deus e agir em cima do que Ele fala que é para fazer. Só assim você verá o resultado do Jejum de Daniel na sua vida”, destaca o bispo Renato Cardoso.

A voz de Deus não virá quando de repente as nuvens se abrirem e algo como um trovão vier do céu, não. Ela virá suave, porém firme na sua mente. Uma resposta que você busca há tanto tempo, algo que Ele lhe fará lembrar, entre outras coisas. Você está disposto a ouvir a voz de Deus e pôr em prática a Sua direção? Se estiver, o Jejum de Daniel é para você.

Como receber o Espírito Santo em 21 dias?

A seguir, acompanhe algumas dicas de como você pode receber o Espírito Santo, aqui listamos alguns motivos do porquê você precisa estar com o Univer Vídeo nesse Jejum de Daniel.

  1. Foque no Espírito Santo;
  2. Saiba quem é o Espírito Santo;
  3. Ter a intenção;
  4. Medite na Palavra de Deus;
  5. Esvazie o seu coração em oração;
  6. Abandone o que desagrada ao Espírito Santo;
  7. A marca de quem abandonou o que desagrada a Deus é o batismo nas águas;
  8. Faça uma faxina no seu coração para receber o Espírito Santo;
  9. Livre-se das culpas que vêm do acusador;
  10. Jesus já pediu ao Pai que lhe desse o Espírito Santo;
  11. O Espírito da Verdade não pode habitar em quem vive na mentira;
  12. Perdoe e se perdoe;
  13. Sinceridade: O Espírito Santo não se impressiona com atores/teatro;
  14. O Espírito Santo não é uma emoção religiosa;
  15. Elimine suas dúvidas sobre o Espírito Santo;
  16. Esteja preparado para permitir que o Espírito Santo faça uma transformação em sua vida;
  17. O 1% anula os 99%;
  18. Como é que vou falar em línguas?;
  19. Busque o Espírito Santo através do louvor;
  20. Inverta a pergunta;
  21. Como eu sei que recebi ou não o Espírito Santo?

Confira cada passo junto com o Renato Cardoso no link a seguir: “Como receber o Espírito Santo em 21 dias“. 

Realmente é necessário seguir os 21 dias para receber o Espírito Santo?

Tenho certeza que você já fez essa pergunta várias vezes e a resposta é simples: Sim! Definitivamente, para que você receba o Espírito de Deus em você, é preciso que você passe por todas as etapas desses 21 dias de Jejum de Daniel.

Por exemplo, para ligar um carro e fazer ele andar, só precisa da chave? Não, o carro precisa ter motor, bateria, combustível, roda, chave, e muitas outras peças que juntas se completam e fazem com que o carro funcione.

O Jejum de Daniel é a mesma coisa, ou seja, você precisa de peças, que juntas se complementam para que você possa receber a mente de Cristo.

E não vai ser no primeiro dia que você irá atingir o propósito, existem processos e passos que devem ser seguidos da maneira certa e fielmente, para que ao final você conclua o propósito, e receba o Espírito Santo.

Após o Jejum de Daniel em 21 dias vou receber a mente de Cristo?

Se você fizer tudo corretamente, a resposta será: Sim! Nestes 21 dias de Jejum de Daniel, procure sempre focar no que agrada a Deus, coisas positivas que sempre irão elevar a sua alma em Cristo, não permita que as distrações do mundo te afastem do principal objetivo, seja o exemplo que todos desejam seguir e pense frequentemente no objetivo final que é alcançar a mente de Cristo.

Então, se você realmente quer fazer parte desse propósito e deseja de todo o seu coração receber a mente de Cristo, siga todos os passos ensinados pelo Bispo Renato Cardoso na série “Como receber o Espírito Santo em 21 dias”, e assim, ao final do Jejum você terá vitória, e receberá o Espírito Santo.

Junte-se a nós neste propósito de fé! 

Autor(a): wp_bloguniver

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!