Reuniões Univer Vídeo: 5 curiosidades sobre as transmissões

Reuniões Univer Vídeo: 5 curiosidades sobre as transmissões

As reuniões Univer Vídeo são feitas exclusivamente para avivar a sua fé! Saiba mais sobre os bastidores   

Sabe aquele dia que a reunião na igreja termina, mas foi algo tão maravilhoso que você nem tem vontade de ir embora? Ah, nós sabemos que isso acontece com você! Bom demais, né?

E é por isso, que desde o início do Univer Vídeo, uma das prioridades é manter você conectado com Deus, mesmo fora da igreja física, daí o empenho para que você possa assistir a muitas reuniões Univer Vídeo.

Contudo, essa é uma tarefa que exige muito empenho de diversos setores do Univer Vídeo, e de equipes parceiras. E hoje nós queremos compartilhar com você curiosidades sobre as reuniões transmitidas no Univer Vídeo para que você saiba como há uma equipe que não mede esforços para levar até você o melhor conteúdo cristão da internet.

Bastidores Univer Video

5 coisas que você não sabia sobre o Univer Vídeo

1 – Por trás das câmeras

Para que você possa assistir ao vivo às reuniões Univer Vídeo, diretamente do Templo de Salomão, é preciso o envolvimento de muitas pessoas e setores. Antes mesmo de começar uma transmissão, verificamos todas as cinco câmeras e sinais de áudio, tudo com a mais alta qualidade em HD. Logo depois adicionamos os “encoders”, e são esses dispositivos que recebem o sinal de áudio e vídeo e fazem o encaminhamento para a internet.

Para você assistir às reuniões Univer Vídeo, mandamos o sinal em altíssima qualidade, mas também temos finais reduzidos para quem tem internet um pouco mais fraquinha. Após volume e imagem checados, começa a contagem regressiva. Durante toda a transmissão, uma equipe de monitoramento cuida de tudo, sem nem piscar os olhos, para que você não perca nada, desde o começo da reunião até a oração final.

Ou seja, enquanto você aproveita a reunião, nossa equipe está por trás das câmeras 100% empenhada em te trazer o melhor!

2 – As mais queridas e assistidas 

Desde o seu início, as reuniões Univer Vídeo ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, sempre arrebataram o maior número de espectadores, porém, há duas reuniões que sempre estão entre as preferidas: Reunião dos Discípulos (Reunião dos Obreiros) e a do Godllywood Autoajuda.

E não é à toa né? Os obreiros são os soldados de Cristo, e por isso devem alimentar a sua fé e permanecer firmes, para que assim possam ajudar outras pessoas. E o que falar da reunião do Godllywood Autoajuda? A cada mês um aprendizado maior que o outro (inclusive, neste sábado, dia 02 de outubro teremos mais um encontro, e se você não vai poder participar pessoalmente, prepare-se, vamos passar tudo ao vivo aqui, e depois ainda ficará disponível para você rever quantas vezes quiser!).

É claro que ainda há outros conteúdos que não ficam atrás como o Santo Culto aos domingos, a Terapia do Amor e claro, a Meditação da Palavra.

Essas e muitas outras reuniões Univer Vídeo você pode conferir quando quiser!

Reunião dos Discípulos

3 – Muitos idiomas, mas o mesmo Espírito

O Univer Vídeo é uma ferramenta de extrema importância para quem está fora do Brasil. A Igreja Universal está presente em mais de 130 países, daí, a necessidade de manter todos no mesmo Espírito e na mesma fé. Por isso, as reuniões Univer Vídeo são disponibilizadas em espanhol e inglês, com traduções simultâneas. E além disso, você também pode acompanhar as reuniões e eventos especiais dos seguintes países: Argentina, Inglaterra, França, Itália, Rússia  e Holanda. Sem contar os cultos das viagens missionárias realizadas pelo Bispo Macedo e outros Bispos que estão no acervo especial de reuniões Univer Vídeo.

4 – Quem mais assiste

Depois do Brasil, são os Estados Unidos que mais assistem às reuniões Univer Vídeo. Logo depois vem Portugal e Argentina. Mas calma, há outros países que também não ficam atrás como Inglaterra, França e México, que assistem cada dia mais às reuniões Univer Vídeo. Falando em quem mais assiste, as mulheres ainda compõem a maior parte das internautas, mas os homens também aumentaram o interesse pelo Univer Vídeo. Porém, seja homem ou mulher, a nossa meta é alcançar ainda mais pessoas, afinal, foi a ordem de Jesus:

“Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15.

5 – Perdi uma reunião, e agora?

A gente sabe que o seu desejo é estar com mais frequência na igreja, mas, infelizmente, nem sempre é algo possível. Então, além de assistir às reuniões Univer Vídeo ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, você também pode procurar em nosso acervo as reuniões Univer Vídeo que já foram transmitidas. Elas estão todas divididas por temas e datas para que você não fique por fora de nada, e o principal: esteja com a sua fé sempre atualizada!

Time Univer Vídeo

Números do Univer Vídeo

 Nós trouxemos números inéditos dos bastidores do Univer Vídeo para você, veja:

    São mais de 10 mil vídeos em nosso acervo;

  Diariamente, você pode assistir, no mínimo, a 3 reuniões ao vivo;

  Equipe composta por mais de 50 colaboradores, diretos e indiretos;

  O Univer Vídeo tem equipe em 7 países e continua crescendo;

  60% dos assinantes do Univer Vídeo são mulheres.

Você ainda não é assinante do Univer Vídeo? Assine agora e assista todos os conteúdo do Univer Vídeo!

Basta acessar nosso site univervideo.com ou baixar nosso aplicativo Univer Vídeo em seu celular, é só acessar a sua loja de aplicativos (IOS/Android). Depois, faça seu cadastro e escolha o melhor plano para você!

Acesse e se surpreenda como é fácil e acessível assistir às reuniões e muitos outros conteúdos quando e onde você quiser!

E se você ainda com dúvidas se realmente vale a pena ser assinante, aqui eu te dou 5 motivos para ter o Univer Vídeo!

Conheça uma parte do time do Univer Vídeo! Essa galera aqui trabalha muito para que você tenha o melhor conteúdo cristão e edifique cada dia mais a sua vida espiritual!  

Equipe Univer Vídeo

Autor(a): wp_bloguniver

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!