Coloca sombrio nisso! E ainda dizem que é para criança?!

Coloca sombrio nisso! E ainda dizem que é para criança?!

A Netflix desenvolveu uma série, cujo nome “Um conto sombrio dos Grimm”, que estreou no último dia 8 de outubro e eu realmente não sei como um pai deixa os seus filhos assistirem a um conteúdo como este. Pasmem! Já começa mostrando um casal de reis degolando seus filhos para que outro ser volte do inferno. 

E ainda nos dizem que a classificação deste conteúdo é de dez anos?! É extremamente pesado!

A apresentadora Renata Alves fez um alerta para pais e mães. Ela que atualmente está no quadro do programa “Hoje em Dia”, da Record TV, e é mãe de uma criança de dez anos, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram se pronunciando sobre a série: “Aquela história inocente que a gente conhecia, contada de um jeito assustador!”. 

Ela cita os personagens João e Maria, que a série “Um conto sombrio dos Grimm”, faz referência de uma forma assustadora.

Olha só o que a Renata Alves que é mãe de uma criança de 10 anos falou:

Você sabe o que os seus filhos estão assistindo?

Você sabe que os seus filhos estão consumindo na internet e nessas plataformas de streaming? 

É importante ficar bem claro para todos nós que a classificação que estes conteúdos dão não condiz com a criação e com a cultura de algumas famílias que se esforçam para proteger, guardar e ensinar o que há de bom para os seus filhos. 

É por isso que nós da equipe Univer vídeo nos preocupamos bastante com o que vai entrar na sua casa, no seu celular, na sua TV e especialmente a mensagem que chegará aos seus filhos. 

Temos uma área kids com conteúdos que são totalmente selecionados por pessoas da fé cristã, com princípios, pessoas que lutam para apresentar um conteúdo que interessa e que fará a diferença na vida das crianças.

Eu não aceito que isso entre na minha casa. É um absurdo e eu não quero que entre na sua família. Conteúdo tão simples que conhecemos há anos, contado de uma forma tão assustadora. Pense nisso. 

Agora eu me recordo de algo que o Bispo Macedo já nos ensinou: “O que entra pelos olhos é o que fica na cabeça”. 

É importante nós cuidarmos do que colocamos à frente dos nossos olhos porque isso pode acabar com o que entra na nossa mente. 

Forte abraço!

Autor(a): Pr. Mauricio Godinho

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!