Você acredita que existe uma Falha da Evolução?

Você acredita que existe uma Falha da Evolução?

Oie, pessoal. Como estão? Sou eu, a Rafa, novamente. Hoje, meu assunto aqui é um pouco polêeeemico. Bora falar sobre a Teoria da Evolução, ou melhor, da Falha da Evolução?

Eu não sei vocês, mas quando eu estava na escola, naqueles anos primários, queria muito ter aulas de ciências/biologia. E eu, que sempre fui cristã, gostaria de ouvir meus professores falando sobre a origem do mundo.

Eu lembro que, àquela época, já tinha lido inúmeras vezes o livro de Gênesis e tinha uma coleção de livros infantis que contavam a história da Bíblia de uma forma mais simples.

Mas eu queria ouvir meus professores falarem. E, por conta deste meu interesse, eu lembro claramente de uma aula em que a professora foi interrompida por uma colega de classe, que também acreditava no criacionismo. 

Eu defendi a professora. Afinal de contas, ela precisava dar a aula dela, independentemente do que a gente acreditava. 

Mas o que ela disse naquela aula não fez o menor sentido para mim. Eu não consegui acreditar, apesar de ter entendido o que ela explicou, que nós somos frutos de uma evolução, sabe?

O documentário Falha da Evolução 

Mas eu segui minha vida. Sai da escola, entrei na faculdade, comecei minha carreira e nunca mais tive contato com a Teoria da Evolução, salvo em algumas conversas com amigos, mas tudo sempre muito superficial. 

Até que eu vim trabalhar no Univer Vídeo e fui informada que teríamos um lançamento sensacional sobre o tema. O título “Falha da Evolução” logo me fez lembrar daquele episódio na escola.

E eu, curiosa que sou, fui assistir ao conteúdo. Até porque, eu precisaria ter assistido para ajudar ao restante do time de marketing na produção de conteúdo sobre este documentário.

Então, eu peguei meu celular, coloquei no aplicativo do Univer Vídeo e comecei a assistir ao documentário Falha da Evolução. Ali, eu já tive um choque de realidade.

Este não é um documentário que você vai só ouvir, sabe? É preciso prestar atenção em cada palavra, senão você vai ficar mais perdido do que cego em tiroteio.

Bom, tive que voltar ao início do comentário para conseguir entender alguma coisa. Então, agora vou te contar tudo o que eu vi no documentário Falha da Evolução, sem dar muitos spoilers, ok?

Fóssil - Falha da Evolução

O que é a teoria da evolução?

Antes de falar da Falha da Evolução, apresentada no documentário, vamos falar sobre a Teoria da Evolução. Prometo tentar não ser muito técnica, tá bom?

Um dos nomes mais famosos da Teoria da Evolução é Charles Darwin. Eu acho que você já ouviu falar, né?

Na Teoria da Evolução, os cientistas acreditam que tudo o que vemos aqui na terra e até nós, seres humanos, é fruto de uma evolução, não de uma criação. 

Isso porque, segundo os evolucionistas (como são chamados os cientistas defensores da evolução), as espécies atuais já sofreram modificações e são capazes de transmitir novas características a seus descendentes. 

Para os evolucionistas, todos os indivíduos têm os mesmos ancestrais, em algum momento da história. Por isso, todos são descendentes deles, mas com algumas modificações, que dão origem a uma seleção natural. 

Além disso, a Teoria da Evolução passa por atributos genéticos e pela  formação genética de todos os seres vivos.

Mas, como eu quero que você assista ao documentário “Falha da Evolução”, vou parar por aqui.

Por que você tem que assistir ao documentário Falha da Evolução?

Voltando do documentário Falha da Evolução, eu sei por que você tem que assistir a este conteúdo do Univer Vídeo.

Como o próprio nome sugere, o documentário vai te mostrar as falhas que o darwinismo possui e vai escancarar o “calcanhar de aquiles” da evolução. 

E quem faz isso é qualquer pessoa. 15 renomadas cientistas Phd explicam a Teoria da Evolução, por que ela não se sustenta e qual é a Falha da Evolução.

Os cientistas do documentário Falha da Evolução refutam diversos pontos da Teoria da Evolução, por isso é tão legal. 

“Mutação é a coisa que os evolucionistas desejam que seja o motor da evolução e se fosse verdade, deveria haver centenas de mutações acontecendo e aumentando a informação genética.”. Frase de um dos 15 cientistas, no documentário Falha da Evolução. 

Mas vocês não estão entendendo. Os cientistas do documentário Falha da Evolução refutam diversos argumentos da Teoria da Evolução e provam por que ela não se sustenta. 

Eu, Rafa, amei muito o documentário Falha da Evolução, porque tirou todas as questões da minha cabeça, que não fizeram sentido lá naquelas aulas de biologia. 

Por isso, eu acho que todo cristão deveria assistir ao documentário Falha da Evolução, porque ele responde possíveis dúvidas e ainda prova que nós, que acreditamos na Bíblia, nunca estivemos errados. 

Existe uma falha na evolução

Motivos para assistir ao documentário Falha da Evolução:

  • – Denso, mas esclarecedor;
  • – Embasado na ciência;
  • -Traz respostas sobre a criação do universo;
  • – Excelente aula de biologia;
  • – Te dará argumentos para uma conversa;
  • – Te aproximará ainda mais de nosso Criador. 

Onde assistir?

Você pode assistir ao documentário Falha da Evolução no Univer Vídeo. Ao lado de outros conteúdos riquíssimos em conhecimento, o documentário é um dos milhares de conteúdos que vão te ajudar em sua caminhada da fé, também.

Por isso,  se você quer mesmo entender toda essa tour da Falha da Evolução, clique aqui, escolha o seu plano e assista! 

Compartilhe em suas redes versículos que comprovam que Ele foi o responsável pela criação do mundo:

Gênesis 1:1 Salmos 19:1 Hebreus 3:4 Apocalipse 4:11 Hebreus 11:6 Êxodo 20:11

Autor(a): Equipe Univer Vídeo

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!