O Peregrino: Você vai se ver no LANÇAMENTO do Univer Vídeo

O Peregrino: Você vai se ver no LANÇAMENTO do Univer Vídeo

Você viu que tem LANÇAMENTO novamente? O filme O Peregrino chegou há poucos dias no Univer Vídeo e já tá dando o que falar. Por isso, este texto aqui vai funcionar quase que como um guia, antes de assistir ao filme O Peregrino.

O que se passa no filme O Peregrino?

O filme O Peregrino conta a história de um homem, o Cristão, que encontrou um livro. Um livro que mudaria a vida dele. E mudou.

Ele leu aquele livro com toda atenção e descobriu que coisas horríveis aconteceriam com o mundo. Mas para além desta descoberta, o que o fascinou foi a descoberta da existência de uma Cidade Celestial, onde nenhum sofrimento seria visto.

Cristão, então, começa uma jornada até a Cidade Celestial, que conheceu por meio do livro. Mas além de desejar chegar à Cidade Celestial, Cristão tem um grande desejo: ser livre de seu fardo.

Aliás, durante o filme O Peregrino você vai reparar que Cristão carrega um fardo em suas costas. Este fardo o faz cansar e ter dificuldades para prosseguir em sua jornada. Por isso, seu maior desejo é ser livre dele. 

Portanto, podemos dizer que, apesar de não falar que o livro é a Bíblia, o livro de Cristão, no filme O Peregrino é a Palavra de Deus, enquanto a Cidade Celestial é o céu. 

E o mais legal do filme é que a jornada de fé de Cristão se parece muito com a nossa. Em vários momentos, nos lembramos de fases difíceis, perseguições e até de períodos de dificuldades. 

Por outro lado, também nos lembramos de como foi o início da nossa conversão, como chegamos a Jesus, os fardos que levávamos e como queríamos ser livres deles. 

Cristão em O Peregrino

A jornada rumo à Cidade Celestial, no filme O Peregrino

A jornada de Cristão, no filme O Peregrino é cheia de altos e baixos, como a de todo seguidor de Jesus. Ele enfrenta problemas que todos nós já enfrentamos.

Briga familiar

Assim que Cristão descobre o livro e começa sua jornada rumo à cidade Celestial, ele tenta convencer a esposa a seguir com ele nesta caminhada. 

Então, nasce o primeiro conflito de fé de Cristão. Ele convida a esposa, que não aceita e ainda briga com ele. O que nos faz lembrar de todas as vezes que um familiar se levantou contra a nossa fé. 

O Evangelista

No início de sua caminhada, no filme O Peregrino, cristão conhece o evangelista. Um homem de bom coração e disposto a ajudar Cristão chegar ao seu objetivo.

Por isso, logo no início da jornada, o evangelista o mostra o caminho e dá a orientação para que ele não se desvie nem para a direita e nem para a esquerda. Você conhece essa orientação? rsrs.

O evangelista é um personagem que é visto o tempo todo, desde o momento em que Cristão deu início a sua caminhada da fé, até o momento em que ele precisou de ajuda, quando se desviou do caminho.

E não é isso o que nós fazemos, enquanto evangelistas na vida real? Por isso, estamos dizendo que este é um filme e tanto. 

A riqueza 

Em sua jornada, Cristão se depara com a riqueza. Seu objetivo é tirar Cristão do caminho rumo à Cidade Celestial.

A missão dela no filme O Peregrino é tirar o jovem do caminho em que entrou, quando descobriu a existência da Cidade Celestial.

E ele consegue, hein?! (Desculpa pelo spoiler). Ele sai do caminho e acaba se deparando com grandes problemas, que não vou te contar para não dar mais spoilers ainda.

Os demônios

Como em toda pessoa que acredita em Jesus, cristão enfrenta o diabo e seus demônios. A missão deles é não deixar que cristão, do filme O Peregrino, chegue à Cidade Celestial.

No filme O Peregrino, a gente vê como os demônios tramam para que o Cristão não chegue à cidade celestial.

As investidas são grandes e a gente vê todas elas, se revolta com o plano e torce para que Cristão não caia em nenhum deles.

Para você ter ideia, legiões são chamadas para que Cristão realmente não chegue do outro lado e não encontre o alívio para o seu fardo e, principalmente, não encontre a Cidade Celestial.

Por que assistir ao filme O Peregrino?

Bom, nós somos suspeitos para falar, pois gostamos muito do título. Nós vimos o filme O Peregrino como um grande lançamento e vamos explicar por quê.

O filme O Peregrino é uma animação, mas que não é para crianças. Mas o fato de ser uma animação é uma boa, pois deixa os assuntos abordados mais lúdicos.

Além disso, nós garantimos que, muitas vezes, você vai se ver no filme O Peregrino, pois todos os problemas que Cristão passa são problemas que você também já passou na sua caminhada da fé.

Por outro lado, você vai ver Cristão como um jovem iniciante da fé e o que deveria fazer para não ter problemas durante sua caminhada cristã. 

Fora que o filme O Peregrino é bem feito, com animações muito bem desenvolvidas e cheio de aprendizados. 

O Peregrino no Univer Vídeo

Motivos para assistir ao filme O Peregrino:

  • – Ensinamentos valiosos sobre a ;
  • – Te envolve na história;
  • – Traz grandes reflexões;
  • – Te ajuda a lidar com problemas na caminhada da fé;
  • – Mostra como o diabo costuma agir;
  • – Retrata nossa caminhada rumo à Salvação. 

Onde assistir ao filme O Peregrino?

Como eu já disse, o filme O Peregrino está disponível no Univer Vídeo. Agora, o que eu não falei é que esta é a maior plataforma de streaming cristão do Brasil.

O Univer Vídeo é recheado de conteúdos que vão te ajudar em sua caminhada da fé, como é o caso do filme O Peregrino

Além disso, o Univer Vídeo tem uma das mais baratas assinaturas de streaming do Brasil. Com apenas R$18,90/mês você vai ter acesso a um universo de conteúdos que, realmente, vão fazer a diferença em sua vida. 

Portanto, se você procurou sobre o filme O Peregrino, entendo que você quer assistir, né? Então, clica aqui, escolha o seu plano e faça parte do time de pessoas que valorizam e investem na fé. 

Compartilhe em suas redes versículos sobre jornada de fé:

Deuteronômio 31:6 Isaías 41:10 Filipenses 4:13 Romanos 12:12 Filipenses 1:29 João 16:33

Autor(a): Equipe Univer Vídeo

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!