Filme Ressurreição: 5 motivos para você não perder o lançamento

Filme Ressurreição: 5 motivos para você não perder o lançamento

No dia 1° de Agosto, o Univer Vídeo estreia o filme Ressurreição, no Univer Vídeo. Nós já assistimos ao filme e podemos dizer que é um dos melhores que já tivemos em nossa plataforma.

O que se passa no filme Ressurreição?

O filme Ressurreição se passa na época do sacrifício de Jesus, só por esse motivo, já podemos entender que o filme é incrível, né?

E por mostrar o sacrifício de Jesus, o filme Ressurreição soldados romanos, o que Jesus passou nos últimos momentos de vida e traz uma história que não vai te deixar piscar nem sequer um minuto.

Eu vou te contar um pouco do que você vai ver no filme Ressurreição, tá? Mas ATENÇÃO: este texto contém spoilers. Continuar aqui é por sua conta e risco.

Ressurreição gira em torno de Clavius, um temido e bravo soldado romano, que deu a ordem para Jesus ser executado.

filme Ressurreição

Isso mesmo! No filme Ressurreição, quando Jesus já está na cruz agonizando, Clavius é quem dá a ordem para que outro soldado o fure com a lança e ele efetivamente chegue ao óbito.

Portanto, Clavius viu Jesus morrendo e acreditou completamente nisso, já que foi ele quem deu a ordem, no filme Ressurreição.

Por ter dado a ordem para executar Jesus, quando Clavius recebe a notícia de que o corpo do Messias “desapareceu” e, portanto, não está mais no Sepulcro, ele fica enfurecido.

Imagine só! Ele deu a ordem para que Jesus fosse morto e, de repente, o corpo sumiu. Como assim?

Imediatamente, Clavius, achou que o corpo de Jesus havia sido roubado do sepulcro. 

Então, ele começou uma caçada para encontrar o corpo do Messias. Ele foi atrás dos discípulos, perseguiu, maltratou e não se conformou com o que ouvia dos discípulos, que diziam que Jesus havia ressuscitado

Ele só acreditou, quando viu Jesus vivo novamente (Eita, desculpa por esse spoiler).Eu não vou mais falar nada. O restante, você vai assistir no filme Ressurreição

5 motivos para assistir ao filme Ressurreição 

Se nada do que eu já falei neste texto foi suficiente para te convencer a assistir Ressurreição, eu separei cinco motivos para você assistir. Vem cá ver quais são:

1° motivo: Vai transformar seu dia

O filme Ressurreição vai transformar seu dia. Mas por quê?

Porque mostra a história de Jesus sob uma nova perspectiva e isso é excelente. Só de ter a história do Senhor Jesus, como eu já disse, Ressurreição já tem um grande motivo para ser assistido. 

1º motivo para assistir ao filme Ressurreição

2° motivo: Excelente filme para refletir

Você deve estar se perguntando por que o filme Ressurreição é uma ótima oportunidade para refletir, né? Então, eu vou te contar.

O filme Ressurreição vai te fazer refletir, porque vai te mostrar um soldado cético e como a é despertada, por meio da ressurreição de Jesus. 

Ele vai te mostrar que o sacrifício de Jesus valeu a pena e continua valendo, já que Ele está Vivo. Além disso, vai te mostrar todos os momentos em que duvidou por tão pouco, quando vir um soldado romano cético, acreditando.

2º motivo para assistir ao filme Ressurreição

3° motivo: Sacrifício de Jesus sob uma nova perspectiva

A imagem que temos do sacrifício de Jesus é das cenas da Novela Jesus, disponível no Univer Vídeo e de alguns filmes que já assistimos, certo?

No filme Ressurreição, você vai sob a perspectiva de um soldado. Ou seja, terá uma nova ótica do momento vai importante da humanidade, que foi o sacrifício e Ressurreição de Jesus.

Quando você imaginou que veria a história de Jesus, segundo a visão de um soldado? É demais!

3º motivo para assistir ao filme Ressurreição

4° motivo: Os discípulos também estão no filme

Não daria para falar de Jesus, o sacrifício e a ressurreição, sem falar dos discípulos, né? Eles estão presentes, são perseguidos e não sucumbem.

Você vai ver Bartolomeu, que é muito engraçado, vai ver Maria Madalena e todos outros personagens Bíblicos que conhecemos.

E todos eles, no filme Ressurreição, são perseguidos e afrontados por Clavius. Entendeu, por que o filme Ressurreição é tão incrível?!

5º motivo para assistir ao filme Ressurreição

5° motivo: Mostra um soldado romano que se converteu

Eu já falei que Clavius viu Jesus vivo novamente, né? Mas o que eu não falei é que Clavius, o soldado romano, se converte.

Isso mesmo! Ele conheceu Jesus e ficou atônito. E não é pra menos, né? Ele mandou matar Jesus e, de repente, Ele aparece vivo. Como assim?

Por isso, o sacrifício de Jesus o salvou, porque ele reconheceu que Ele era o Messias. Por que quem mais ressuscitaria, após ter sido maltratado e crucificado?

4º motivo para assistir ao filme Ressurreição

Estreia do filme Ressurreição no Univer Vídeo

Como já disse, Ressurreição estreia dia 1° de Agosto, no Univer Vídeo. Este é um dos mais relevantes do ano, já que este é um conteúdo muito bom, rico em detalhes e com bastante  significado. 

Algumas curiosidades do filme Ressurreição

Ressurreição foi gravado em Malta, na Espanha, a céu aberto. Os atores foram ao local para gravar, principalmente as cenas de luta.

E por falar em cenas de luta, para fazer essas cenas, o ator que interpretou Clavius, no filme Ressurreição, teve de aprender luta romana, para dar vida ao personagem. 

Assine Univer Vídeo para assistir ao filme Ressurreição

Você já viu que o filme Ressurreição é imperdível, né? Então, agora te pergunto: como está sua assinatura do Univer Vídeo?

Está tudo pronto para a grande estreia de Ressurreição ou você ainda não tem um assinatura?

Se não tem, ainda dá tempo de fazer a sua assinatura Univer Vídeo, para estar 100% preparado para esta superestreia.

Então, clique aqui, escolha seu plano e esteja certo de que não perderá o FILMAÇO que estamos preparando.

Compartilhe em suas redes versículos bíblicos sobre fé:

Mateus 4:17 Salmo 27:14 João 11:25 João 14:1 Lucas 6:40 Romanos 5:8

 

 

Autor(a): Equipe Univer Vídeo

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!