Eu ouvi lançamento? Têm SUCESSOS chegando ao Univer Vídeo

Eu ouvi lançamento? Têm SUCESSOS chegando ao Univer Vídeo

Estava com saudades de lançamento no Univer Vídeo? Então, fique aqui, porque eu tenho novidades para contar para você.

No dia 1° de setembro, teremos dois superlançamentos para você assistir no Jejum de Daniel. Serão dois lançamentos INCRÍVEIS que, com certeza, terão grandes ensinamentos.

Quer saber qual é, né? Então, anota aí: filme Desafiando Gigantes e Livro de Eli.

Lançamento filme Desafiando Gigantes

O lançamento, filme Desafiando Gigantes, é um clássico. Desafiando Gigantes tem uma história de fé e superação muito boa e eu tenho certeza que vai te encantar.

O que se passa no lançamento Desafiando Gigantes?

Sabe aqueles momentos na vida em que parece que tudo está desmoronando e nada dá certo? Quando olhamos para o lado e nem a vida profissional e nem a familiar estão bem e parece que nascemos para ser infeliz?

É exatamente isso o que acontece com o treinador Grant Taylor, no filme Desafiando Gigantes.

No filme, ele está passando por um momento em que nada dá certo em sua vida. O time onde ele é técnico não anda bem, não consegue emplacar nenhuma vitória e o time de futebol americano vai de mal a pior.

Quando você assiste ao filme, vê, mais ou menos, como acontece aqui no Brasil também. Quando um técnico de um time não está apresentando resultados que agradem à direção e à torcida, rumores de troca começam a surgir, não é?

Grant em Desafiando Gigantes

Isso também aconteceu com Grant. Ele mesmo ouviu a comissão de direção do time conversar sobre uma possível troca. Imagine como deve ser chato ouvir que você pode ser demitido a qualquer momento?!

E paralelo a tudo isso, ele ainda descobre que nunca conseguiu ter um filho, porque é infértil. Seu maior sonho é ter um filho com Brooke, sua esposa, mas esse sonho não pode ser realizado, porque ele não pode ter filhos.

O filme inteiro mostra um homem cabisbaixo, questionando os motivos pelos quais coisas tão ruins tem acontecido em sua vida.

No filme, ele chega a falar: “Brooke, eu não posso lhe dar uma casa decente. Eu não posso lhe dar um carro decente. Eu sou um técnico fracassado com um histórico de derrotas. E eu não posso nem dar a você os filhos que você quer. Sou eu, como todo o resto sou eu. O que Deus está fazendo? Por que isso é tão difícil?”.

Entendeu como ele tem passado por um momento difícil em sua vida? Só quem já passou por momentos em que parece que nada está dando certo, consegue entender o que Grant passou.

Desafiando Gigantes

O que se pode aprender com o filme Desafiando Gigantes

Até aqui, não quis te dar muitos spoilers do que você vai encontrar no filme Desafiando Gigantes e contei o que não seria “spoiler demais”, mas não tem como sair deste texto sem falar dos valiosos ensinamentos que ele nos dá.

A primeira lição é sobre fé. Embora esteja passando por momentos difíceis em sua vida, não consiga vislumbrar uma solução e, algumas vezes, se questiona por que as dificuldades acontecem, ele não fica questionando a Deus.

Pelo contrário, em um determinado momento do filme, você vai ver que o treinador Grant se revolta e começa a dar tudo de si. Ele passa a treinar com muito mais vontade, com muito mais dedicação e com a certeza de que a situação mudará.

Outro valioso ensinamento no filme Desafiando Gigantes é sobre casamento. O filme consegue mostrar que casais perfeitos não existem e que, muitas vezes, o casal passará por momentos difíceis.

Contudo, para além de toda dificuldade que Grant e Brooke passam, eles se mantêm fortes, unidos e com fé de que as coisas melhorarão.

Brooke também tem o sonho de ter um filho e, certamente, sentia muito por não conseguir, mas nunca pensou em separar-se de Grant. Na verdade, eles passam por todas as dificuldades juntos, sempre.

Eu já contei que Grant decidiu dar 110% de si, né? Ele consegue, com fé e ajuda de Deus, restabelecer uma relação de confiança com o time e consegue, finalmente entrar nos trilhos com o time.

Mas e quanto ao filho? Grant consegue ter um filho com Brooke no filme Desafiando Gigantes? Isso eu não contarei. Você vai precisar assistir para saber.

Motivos para assistir ao filme Desafiando Gigantes

  • -Valoriza a fé;
  • – Mostra que, mesmo em meio à dificuldade, Deus está conosco;
  • – Valoriza a família instituída por Deus;
  • – Revela que a vida profissional não é o mais importante;
  • – Trazer pontos de reflexão sobre comportamentos com a família;
  • – Mostra que um casamento saudável suporta qualquer problema.

Lançamento: filme O Livro de Eli

Ao lado do filme Desafiando Gigantes, o Univer Vídeo também lançará, no dia 1° de Setembro, o filme O Livro de Eli, aquele famoso filme com Denzel Washington.

Esse filme é sensacional e nós ficamos animados, quando descobrimos que entraria na plataforma.

O que se passa no filme O Livro de Eli?

O Livro de Eli se passa em meio ao caos, 30 anos após a última guerra. O enredo é puxado para uma história pós-apocalíptica e fala de um homem que tenta atravessar o país inteiro segurando um livro.

Esteja preparado para se surpreender com esse filme. Isso porque, no filme O Livro de Eli mostra um homem decidido a guardar o seu livro, independentemente do que aconteça.

Ele está vivendo em um mundo violento, em um cenário pós-apocalíptico, com pessoas o perseguindo e, ainda assim, não larga o seu livro.

Na verdade, que me desculpe Denzel Washington, mas o livro deveria ser a estrela desse filme.

Eli defende o livro com unhas e dentes. Ninguém pode, sequer, tocar nesse livro. Ele chegou a cortar a mão de um homem que tentou pegá-lo. Tem noção da importância desse livro?

Eu acho que sei que livro é esse, mas não posso falar qual é para você ir lá assistir para saber qual é também. Aliás, quando você descobrir qual é o livro, uma nova incógnita vai tomar conta da sua cabeça, mas não posso falar qual.

O Livro de Eli

O que se pode aprender com o lançamento O Livro de Eli?

Disparado, o que se pode aprender com o filme O Livro de Eli é determinação. Eli é um homem tão determinado, mas tão determinado, que dá até aquela vontade de rever como está a nossa determinação, sabe?

Além disso, ele ainda nos dá uma aula de convicção. Ele não deixa NINGUÉM, eu disse, NINGUÉM, chegar perto de seu livro, tamanha a preciosidade do livro que carrega.

Dificilmente, por exemplo, encontraremos uma pessoa tão empenhada em proteger um livro como ele protegeu.

Realmente, o filme O Livro de Eli é cheio de ensinamentos, reviravoltas e aventuras, perfeito para assistir num sábado à noite.

Motivos para assistir ao filme O Livro de Eli

– Vai te ensinar sobre determinação;

– Revela a importância de crer em algo;

– Mostra o quanto é importante ser destemido;

– Dá uma aula sobre coragem e confiança;

– Destaca que, embora tudo esteja perdido, temos de focar em nosso objetivo;

– Aventura, ação e ficção científica em um único filme.

Lançamento bônus do Univer Vídeo

Até agora eu só falei dos lançamentos que são filmes, né? Mas eu tenho uma novidade para você.

No dia 2 de setembro, chega ao Univer Vídeo a segunda temporada da série Conhecendo Israel. Nessa temporada, Josi Boccoli vai nos levar para conhecer onde o rei mais querido de Israel viveu.

Na temporada Caminhos de Davi, da série Conhecendo Israel a gente, finalmente, vai poder conhecer mais dos locais onde o rei Davi vivia, morava e até onde ele matou Golias.

Mas eu não vou dar muitos spoilers, não. Em breve, voltamos aqui para contar mais sobre essa superestreia do Univer Vídeo, para o Jejum de Daniel.

A temporada Caminhos de Davi já está pronta e deve ser um grande sucesso, como foi a primeira temporada.

E não é pra menos, Josi Boccoli conseguiu juntar seus anos vivendo em Israel com as evidências arqueológicas que comprovam o período de Davi e compilou em uma temporada sensacional. E aí, já está na expectativa?

2ª temporada de Conhecendo Israel - Caminhos de Davi

Assine Univer Vídeo e não perca nenhum lançamento!

Como eu já disse, todos esses baitas lançamentos devem chegar em alguns dias no Univer Vídeo, certo? Então, está na hora de você garantir a sua assinatura, não acha?

Com um pouco mais de 0,60 centavos por dia, você vai ter acesso não apenas a esses conteúdos, mas a uma infinidade de outros igualmente incríveis.

Além disso, o Univer Vídeo possui um catálogo com mais de 10 mil horas de conteúdos disponíveis para toda a família.

Entre os filmes já disponíveis na plataforma estão À Procura da Felicidade, Ressurreição, Deus Não Está Morto, Deus Não Está Morto 2 e séries como Reis e Jezabel.

Além do mais, o Univer Vídeo é a única plataforma autorizada a transmitir as reuniões do Templo de Salomão, ao vivo.

Entendeu por que você precisa de uma assinatura do Univer Vídeo? Clique aqui, escolha um plano e comece a desfrutar do conteúdo que tem poder.

Compartilhe em suas redes versículos sobre a fé:

Efésios 5:33 Provérbios 16:9 1 João 5:14 Tiago 1:4 Hebreus 11:1 1 João 5:4

 

Autor(a): Equipe Univer Vídeo

  • Compartilhe nas redes sociais:
  • Blog Univer Vídeo - Facebook
  • Blog Univer Vídeo - Twitter
  • Blog Univer Vídeo - Whatsapp

Assine nossa Newsletter e não perca as novidades!